quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mas que grande exibição

Ontem tivemos mais uma exibição de gala. As saudades eram muitas e a motivação era grande. Tudo bem condimentado para uma grande exibição. Todos os que acompanham o futebol português regularmente já sabiam que ia ser assim. Ele esteve brilhante. Mais uma vez foi o homem do jogo. Claro que estou a falar do proença. Um penalti logo no inicio para abrir caminho e depois como os corruptos não conseguiam marcar o segundo mais duas expulsões para acabar com as dúvidas e com as ilusões do Setúbal. Durante todo o jogo foi uma dualidade de critérios vergonhosa. O xistra e o soares dias bem se esforçam mas o proença não dá hipóteses. A final da liga dos campeões é dele. Proença marcou bem a sua posição.

O proença mostrou claramente o porquê dos corruptos o adorarem. O vitó das peras adorou e o lucho amou. Deve ter sido delicioso para o Lucho o reenconto em público...“Não gosto de falar de árbitros. São pessoas como nós, que erram sem intenção. Logicamente, quando um árbitro português é considerado o melhor do mundo [pela Federação Internacional da História e Estatística do Futebol] e não está nomeado para o jogo mais importante do ano é algo, não digo suspeito, mas para analisar”. 


Bonito foi também o final do jogo com os adeptos do Setúbal a chamarem-lhe "ladrão", tendo o proença respondido chamando-lhes "energúmenos". Como é bonito ver a bela educação do proença quando os simples adeptos do Setúbal diziam a verdade...

proença diz que está em grande forma e para não perder o ritmo quer ir a braga no sábado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...