segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Eu não fico nada surpreendido

O "incrível" macaco verde foi premiado pelo jornal russo Life Sports com o fantástico prémio de flop do ano na Rússia. Nada de surpreendente para quem acompanhava regularmente o futebol português.

Quem não se lembra de outros "fantásticos" jogadores que passaram pelos corruptos e que chegam depois aos outros clubes e são considerados jogadores banais???

Quaresma
Foi considerado o pior jogador do campeonato italiano em 2008. Em 2009 consegui manter a grande forma, no entanto não conseguiu manter o primeiro lugar. Ficou em segundo, o que também é bom...


Pepe
Este não brinca em serviço... Bate em tudo o que mexe.

Ricardo Carvalho
Ou sou titular da selecção ou vou embora...

Paulo Ferreira
Um dos casos mais estranhos do mundo. Participa em 3 ou 4 jogos por ano...

Bosingwa
Ou sou titular ou vou embora...


Lucho
Devolvido à procedência...

Bruno Alves
Suplente a maior parte das vezes no Zenit


Raul Meireles
A cobra cuspideira que desde que saiu dos corruptos não para em clube nenhum... no máximo uma época e até qualquer dia... O problema não é dele, com certeza deve ser culpa dos clubes por onde passa...

Não será um pouco estranho tantos casos relacionados com jogadores que passam pelos corruptos???

Não. Não acho estranho. Os jogadores dos corruptos em Portugal habituaram-se a fazer o que querem quando bem entendem. Tudo lhes é permitido. Podem atirar chuteiras aos árbitros, dar peitadas nos árbitros, agredir adversários que está tudo bem. Depois com a amarelinha ou azulinha não há quem os pare. São fenomenais aqui em Portugal. Vão para outro clube e se lá não há amarelinha ou azulinha os fenomenais tornam-se banais...

7 comentários:

  1. Epa já agora mete ai o fabio coentrao!!!Misturar o Quaresma ou o bosingwa com o Pepe, Carvalho ou lucho é algo que não faz qualquer sentido.
    Nós benfiquistas podemos nao gostar, mas que o Hulk tirou-nos 2 campeonatos e que fazia toda a diferença no campeonato portugues la isso fazia.
    E já agora o Witsel tambem ainda não fez metade na russia do que fez no benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho por hábito responder a anónimos. No entanto em relação a este anónimo vou responder.

      Este anónimo é tão benfiquista como o pinto corrupto.

      Eliminar
  2. Sou tanto ou mais benfiquista que tu!
    A questão é que alem do benfica existe o outro futebol!Por exemplo o Carvalho foi diversas vezes o melhor central em Inglaterra e inclusive foi nomeado pelos colegas o melhor jogador do Chelsea. O Pepe é simplesmente o melhor central do mundo, so faltava adicionares ai tambem o Falcao ou o Deco! Agora se falasses de benny mccarthy ou Costinha entre outros estes sim são casos de jogadores que apenas souberam jogar no Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou voltar a perder tempo com um anti Benfica. Se fosses benfiquista não elogiavas como estás a elogiar jogadores que passaram pelo clube do putedo. Depois falas no Fábio Coentrão. Um verdadeiro benfiquista não fala dessa forma do grande jogador Fábio Coentrão. O Fábio foi treinado durante apenas 1 ano e meio a lateral esquerdo. Ainda tinha muito a aprender... O problema é que foi para um clube cujo treinador é muito bom, mas que pelos vistos não sabe formar jogadores, sabe usá-los quando estes já estão formados...

      Já agora quando quiseres passar-te por benfiquista escreve Benfica bem escrito. E não escrevas "Porto", mas sim corrupos, regionais, clube do putedo... Assim é fácil ver que não és benfiquista.

      Eliminar
  3. LOL!Então um benfiquista não pode elogiar os jogadores do rival??Então como sou benfiquista e o Falcao passou pelo Porto para mim já nao pode ser o melhor 9 do mundo ou o Pepe tambem já nao pode ser o melhor central!Isto não é ser benfiquista é não querer ver a realidade!Já agora do André Gomes podemos gostar??
    O Fabio Coentrao é muito bom jogador mas ali fizemos um grende negócio pois alem do dinheiro recebemos um dos melhores (2/3) centrais do mundo!
    Quanto ao Mourinho "que pelos vistos não sabe formar jogadores, sabe usá-los quando estes já estão formados..." fica a questão de quem era Drogba, Lampard ou Petr Cech (enre muitos outros) antes de serem treinados por ele?

    ResponderEliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...