terça-feira, 7 de maio de 2013

Como é que isto foi possível???


Ainda não consigo acreditar. Como foi possível o Benfica ter empatado ontem??? Dormi mal, acordei, andei e continuo mal disposto...

Quando vi a equipa inicial do Benfica pensei ou marcamos cedo ou então vamos ter problemas. O Benfica entrou muito bem, podia até ter marcado aos 9 segundos, criou vários lances de perigo nos primeiros minutos, mas não conseguiu marcar... Os minutos foram passando e o cansaço foi aumentando e os meus receios também. O Benfica neste jogo precisava de pernas frescas. Porque é que neste jogo não houve rotação de jogadores???

Jorge Jesus tem gerido tão bem o plantel e ontem não fez rotação de jogadores porquê??? O Benfica tem vindo a jogar 2 vezes por semana há muito tempo, é normal os jogadores estarem cansados. O Benfica vinha de um jogo super intenso em todos os aspectos na quinta feira passada. O Benfica precisava de pernas frescas. Ola Jonh e Rodrigo tinham de ser titulares no lugar de Sálvio e de um dos pontas de lança. Sálvio e um dos pontas de lança ficavam no banco e eram lançados na segunda parte de acordo com as necessidades do jogo. Martins também poderia jogar no lugar de Enzo de inicio. Não me venham dizer que eram muitas mudanças ai e tal que descaracterizava a equipa e que este era um jogo importante, de grande responsabilidade. Noutros jogos importantes estes jogadores também foram titulares e a equipa não perdeu qualidade. Até mesmo André Gomes jogou a titular em jogos de grande responsabilidade e não veio mal ao mundo (Leverkusen fora, sporting fora...).

Não entendi. Sinceramente não entendi o porquê de não se rodar a equipa. No Benfica não há doping, se houvesse doping então aí sim podiam jogar sempre os mesmos que não se passava nada. Os jogadores estavam sempre fresquinhos...

Enzo andou até rebentar... Sálvio a partir dos 60 minutos deixou de se notar em campo... A ponta final de Maxi foi sofrível... A substituição do Melgarejo pelo Rodrigo foi má demais para ser verdade... Gaitán a lateral esquerdo??? Perde-se um grande extremo para se ter um péssimo lateral e ainda para mais cansado... O Benfica tinha acabado de empatar o jogo, estava em cima do Estoril. Porquê destruir a estrutura da equipa??? Como o Benfica estava a atacar, mais cedo ou mais tarde acabava por marcar... O Benfica tinha 20 minutos para marcar o segundo... Acho que foi das coisas mais absurdas que o Jesus fez desde que está no Benfica. Para ajudar à festa o Carlos Martins ainda foi expulso. Qual é a parte em que os jogadores do Benfica ainda não perceberam que não podem reclamar com o árbitro??? Mesmo sendo roubado não podemos reclamar, pois isso é o que eles querem. Isso é cair no jogo deles... Depois é preciso fazer uma falta e eles não perdoam. Claro que eles ao Benfica nunca perdoam. Nunca!!!

É certo que este empate foi muito mau, pois perdemos 2 pontos e dificultamos a conquista do título, mas não nos podemos esquecer que ainda estamos em primeiro com 2 pontos de avanço sobre os corruptos. Que são os corruptos que têm que atacar, vão ser eles a ter a responsabilidade do jogo e aí o Benfica pode beneficiar no contra golpe. O que me faz sentir assim tão desgostoso é estar mal habituado. O Benfica tem ganho tanto que um simples empate parece o fim do mundo...

Acredito totalmente que seremos campeões esta época. temos uma grande equipa e vamos conquistar este título!!! E o mais espectacular é que vamos a casa deles festejar...

2 comentários:

  1. Aqui está uma critica construtiva, de pleno Benfiquismo!! Parabéns!!
    Tenho lido em alguns blogs uma abordagem, com contributos muito, muito tristes!!
    Aqui vai o meu sentimento, independentemente dos resultados que venhamos a alcançar, nesta época.

    Corajoso, não é aquele que nunca sentiu medo...
    Corajoso é aquele, que numa batalha, sentindo medo, avança em nome de um Ideal, aquele que nunca desiste, que luta com determinação porque acredita nas suas causas, nos seus valores, na nobreza das justas convicções!! Nem sempre os justos vencem, mas só os nobres de carácter caiem de pé!!
    Não, eu não tenho medo de perder, apenas não consigo viver ao lado de quem desiste!! Por isso sou BENFICA!! Também eu não me importo de morrer por Ti!! Tu vais ficar, és Eterno, Gloriosamente Eterno,és mais do que uma Religião, Deus me perdoe, os meus Pais e a minha filha também, mas viver sem Ti...eu não quero, porque não posso, porque não sei!! Aconteça o que acontecer, vou estar sempre, sempre contigo!! As alegrias e as tristezas que compartilhámos...não têm preço, não as trocava por nada!!
    Não, não sou Benfiquista pelo ADN Glorioso de Vitórias que possuis, sou BENFIQUISTA, antes de saber o significado da palavra "Vitória", sou BENFIQUISTA, antes de mim, porque antes de mim, no início... era o "verbo" BENFICA!! ETERNAMENTE BENFICA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica fez até agora uma época muito boa. Falta um pequeno esforço para que tudo termine bem. Acredito que seja possível ganhar as 3 competições.

      Eliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...