quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Está quase


O Benfica venceu ontem a primeira mão da meia final da taça de Portugal frente aos Paços de Ferreira por 2 a zero. A vitória ainda se torna mais importante porque foi obtida na casa do adversário. Grande passo que o Benfica deu em direcção ao Jamor.

A primeira parte foi muito disputada. O Paços chegou mesmo a assustar pois teve uma grande oportunidade com um jogador isolado logo no inicio, só que não conseguiu marcar. Na segunda parte o Benfica entrou forte e uma boa jogada de Sálvio deu meio golo, depois Lima foi só encostar. No segundo foi Rodrigo a fazer um remate forte de fora da área, o guarda redes defende e Ola Jonh na recarga não perdoa.

Depois do Benfica marcar controlou o jogo na perfeição, não dando qualquer hipótese ao Paços. Destaque para Aimar que voltou a ser titular. Fez quase 60 minutos em que participou com qualidade em alguns lances, no entanto ainda se nota que lhe falta condição física. Jesus fez bem em substitui-lo pois Aimar tem uma condição física muito particular e que tem de ser muito bem cuidada.

Destaque também para a série de jogos que o Benfica teve neste mês de Janeiro. O Benfica fez 8 jogos em Janeiro, o que dá uma média de 2 jogos por semana. Muita coisa. Nesses 8 jogos o Benfica apenas empatou o jogo com os corruptos.  Fevereiro também vai ter sobrecarga, pois vêm os jogos da Liga Europa.

Outro destaque vai para Lima que este mês esteve endiabrado. Nos 8 jogos realizados Lima marcou 9 golos. Foi o segundo jogador na Europa com mais golos neste mês. À frente dele apenas o Cristiano. Grande Lima a mostrar que foi um grande aposta do Benfica. Lima já leva 18 golos esta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...