sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais uma brincadeira


Os corruptos não param de brincar... Depois do adiamento de um jogo com o Setúbal e sua posterior realização numa data irregular, sem que nada aconteça, desta vez utilizaram irregularmente 3 jogadores num jogo da taça da liga. Fabiano, Sebá e Abdoulaye jogaram pela equipa B contra a Naval no dia 6 de Janeiro às 16 horas e jogaram contra o Setúbal às 17 e 30 de dia 9 de Janeiro.

Os regulamentos dizem "qualquer jogador apenas poderá ser utilizado pela equipa principal ou equipa B decorridas que sejam 72 horas após o final do jogo em que tenha representado qualquer uma das equipas, contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo". Se fizermos as contas verificamos que o primeiro jogo acabou na melhor das hipóteses às 17 e 45 (temos de somar o tempo de compensação, portanto acabou sempre mais tarde) e o segundo jogo iniciou-se 3 dias depois às 17 e 30, ou seja cerca de 71 horas e 45 minutos de diferença. A conclusão é simples. Os jogadores jogaram irregularmente. Os regulamentos não foram cumpridos.

O que vai acontecer??? Se vivêssemos num país onde existisse justiça os corruptos eram sancionados com derrota por 3 a zero e era atribuída a vitória ao Setúbal e então quem passaria às meias finais da taça da Liga seria o Setúbal. Como vivemos num país corrupto o mais certo é nada acontecer, toda a gente vai assobiar para o lado e fazer de conta que não se passou nada de irregular.

Toda esta história veio a lume porque o Belenenses na jornada passada protestou o jogo com o braga B, alegando a utilização irregular de Emídio Rafael que tinha jogado pela equipa principal do braga e menos de 72 horas depois jogou pela equipa B. O Belenenses não anda a dormir e descobriu a ratada. 

Impressionante como ninguém se apercebeu da irregularidade dos corruptos, ou se se aperceberam fizeram de conta que nada viram. O presidente do Setúbal já veio dizer que é "um zero juridicamente". Mas há aqui alguma coisa para perceber juridicamente??? A única coisa que se tem de perceber aqui é matemática de segunda classe. É apenas um pequeno cálculo que qualquer criança de 7 anos consegue fazer. Mas o lambe botas do Setúbal vai acabar por não protestar coisa nenhuma, para não arriscaras relações com o pinto corrupto e a descida de divisão, pois se protestar abre a porta da segunda divisão no mesmo momento.

Assim vai o futebol português de irregularidade em irregularidade... Nada de estranho em tudo isto. Já verificaram os clubes envolvidos nestas ratadas??? Os corruptos e a sua filial de braga. Não podemos condenar estes clubes por serem corruptos, a corrupção está na sua essência. Não praticar a corrupção  seria negar a sua própria natureza...

1 comentário:

  1. O mais interessante é k n é preciso algum clube reclamar,no caso,foi a Cd da FPF k veio mandar o bitaite,creio.

    ResponderEliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...