terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ele merece


No post anterior tinha pedido a renovação de Cardozo e Jorge Jesus. A primeira já está. O Benfica renovou o contrato com Cardozo até 2016. Assunto arrumado. Já há muito que se falava que Cardozo queria renovar, que o Benfica queria que ele renovasse e acabou por acontecer hoje o desfecho feliz para ambas as partes. O Benfica garante a continuidade do goleador e o Cardozo passa a ganhar um salário superior.

Cardozo desde que chegou ao Benfica, em 2007, foi sempre o melhor goleador do Benfica. Já marcou muitos golos (150) com a camisola do Benfica em jogos oficiais. É um dos maiores goleadores de sempre do Benfica. Contando com esta época, que ainda não acabou Cardozo tem uma média de 25 golos por época. Não são muitos os avançados que se possam gabar de apresentar uma média de golos deste calibre.

O Benfica vai arrumando a casa. Nos últimos dias renovou contrato com Matic, Jardel e Cardozo. Agora apenas falta decidir as questões de Aimar e Nolito. São dois grandes jogadores, mas tendo em conta os elevados salários e a reduzida utilização penso que seria boa ideia deixar o Aimar continuar a sua carreira no Médio Oriente e emprestar o Nolito a um clube espanhol. O Aimar pouco tem jogado, agora está regressar o Carlos Martins também e além do mais o Benfica tem utilizado preferencialmente 2 pontas de lança, logo Aimar será quase sempre suplente. Quanto a Nolito terá sempre poucas hipóteses de jogar, pois se não existirem lesões graves o lado direito estará entregue a Sálvio e o lado esquerdo a Gaitán ou Ola Jonh. Para suplentes, para jogar numa das alas ainda temos o Bruno César e caso seja preciso mais ainda temos na equipa B Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro e Urreta.

Não esquecer que ainda falta renovar com Jorge Jesus...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...