terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sorteios do Porto na Taça de Portugal



O futebol português é mesmo corrupto.

Qual a probabilidade de um clube calhar em sorteio 3 anos seguidos com o mesmo adversário (Sertanense)??? Qual a probabilidade do resultado ser sempre 4 a zero nesses jogos???

Qual a probabilidade desse mesmo clube nesses mesmos 3 anos calhar com o Sporting???


PS: de referir que no pós apito dourado até 2009 o Sporting e o corrupto eram muito amigos. Foi nestes anos que o corrupto partilhou taças de Portugal e super taças com o Sporting. Depois quando o apito dourado foi arrumado para canto o corrupto deu um pontapé no cú do Sporting e amigou-se com o Braga.

2 comentários:

  1. Eles precisam de um sorteio favorável porque normalmente dizem aos árbitros para não roubarem de uma forma tão evidente porque o que lhes mais interessa é o campeonato e não uma taça qualquer!

    É por isto que o Benfica e tetra vencedor da Taça da Liga!

    E é por isso que o Xistra está em 6 derrotas do Porto, mas 4 delas foi em taças. Está em 4 empates mas 2 foi em taças. E numa das derrotas no campeonato ainda nem sequer devia ter acabado o processo de recrutamento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No campeonato é do mesmo género. Depois de porem o Benfica a 10 pontos ou mais beneficiam o Benfica num jogo ou dois para depois dizerem que o Benfica também beneficia de erros de arbitragem...

      Com o clube corrupto é igual. Depois de ter larga vantagem pontual são capazes de os prejudicar num jogo ou 2 só para dizerem que também são prejudicados pelos árbitros.

      Mas estas situações só acontecem quando os campeonatos já estão decididos.

      Eliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...