domingo, 16 de setembro de 2012

Toleirão do dia




O prémio de toleirão do dia vai hoje para o Mourinho. Nesta jornada voltou a perder, desta vez em Sevilha. Na liga são já duas derrotas, um empate e apenas uma vitória. O Real está já a 8 pontos do... Barcelona. Com o Barcelona em grande forma, o campeonato parece já perdido para o Real.

O Real venceu a super taça de Espanha contra o Barcelona. Aí os jogadores pareciam ter vontade de vencer e venceram mesmo.

Na liga parece que os jogadores estão a fazer de propósito para não ganhar. Vejo muita falta de atitude dos jogadores. Acho que a equipa não está com o Mourinho... O ano passado parecia que estava tudo bem e este ano parece tudo tão mal... Para mim o Mourinho perdeu os jogadores com a situação do Kaka. O Kaka é um grande jogador e tem sido muito mal tratado pelo Mourinho. Depois veio a situação da tristeza do Cristiano, que penso ser por causa do que se passa no plantel e não pelo contrato... O ambiente deve ser de cortar à faca. O Mourinho acha-se o maior e então não valoriza suficientemente os jogadores. Agora eles estão a tratar-lhe da saúde... No final dos jogos do campeonato ele critica ferozmente os jogadores na praça pública. Os jogadores daquele nível não devem estar a aceitar bem isto...

Acho que vai ser despedido nos próximos dias...

Não gosto do Mourinho, mas sou madrilista e quero as maiores felicidades para o Coentrão, para o Cristiano e para o Di Maria. Espero que esta situação se resolva rapidamente para bem destes grandes jogadores e do Real Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...