quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Apoio totalmente

Está a ser divulgada uma iniciativa na blogosfera para o jogo na Luz com o Barcelona que consiste em colocar uma grande faixa para mostrar a todo o mundo que o futebol em Portugal é dominado pela corrupção. Uma faixa deste tipo colocada no estádio seria fantástico. No entanto tenho receio que a uefa não permita a sua entrada.

Esta iniciativa, se realmente colocada em prática, teria grande impacto, uma vez que mostraria a todo o mundo a farsa que é o futebol em Portugal.

Para se colocar uma faixa deste tipo no estádio é preciso dinheiro para a realizar e muito trabalho envolvido, portanto esta acção deveria ser levada a cabo pelas claques.

Se a direcção do Benfica tivesse coragem deveria ser ela própria a organizar em segredo tal iniciativa. Colocando ela própria em todos os lugares cartolinas, para depois todos levantados em conjunto fazerem uma espécie de coreografia exibindo a mensagem da figura anterior.

Nos grandes jogos da Liga dos campeões o Benfica costuma organizar grandes coreografias, como o fez a época passada nos jogos com o Manchester e com o Chelsea. Já em 2007 num Benfica x corruptos o Benfica fez a coreografia da imagem de baixo.
O Benfica vai organizar uma coreografia no jogo com o Barcelona, isso é certo. Agora fazendo parte dessa coreografia deveria também ser colocada a mensagem da primeira figura. Espero que a direcção do Benfica tenha coragem para o fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...