segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Uma boa notícia

Lorenzo Melgarejo renovou contrato com o Benfica até 2018, ficando com uma clausula de rescisão de 30 milhões de euros.

Tanto pela duração de contrato como pela clausula de rescisão podemos verificar que a direcção do Benfica confia muito nas capacidades deste jovem jogador.

O Benfica contratou este jovem paraguaio a época passada e de seguida emprestou-o ao Paços de Ferreira, onde marcou muitos golos. A posição de origem deste paraguaio é extremo esquerdo e foi no Paços que fez nessa posição uma excelente época.

Nesta época o Benfica deu-lhe a oportunidade de integrar o plantel, mas surpreendentemente o Jesus decidiu apostar nele como defesa esquerdo. Nos primeiro particulares foi cometendo vários erros, no primeiro jogo oficial da época com o Braga o Melgarejo falhou nos lances que deram os dois golos ao Braga, mas nos jogos seguintes tem estado melhor.

É certo que ele ainda vai falhar em muitos lances, alguns dos quais irão dar golos aos adversários e nos farão perder tempo pontos, mas temos de ter paciência com ele e continuar a apoiar e não fazer o que foi feito por exemplo com o Emerson...

O Coentrão também foi adaptado a lateral esquerdo pelo Jesus e demorou meio ano a aprender as novas rotinas da posição e depois foi vendido por... 30 milhões... ao Real Madrid. Portanto vamos ter que ter muita calma com o Melgarejo, temos de apoiar sempre e se assim for vamos ter aqui um excelente lateral esquerdo. O rapaz é jovem, humilde e trabalhador e a estas qualidades humanas junta as qualidades técnicas. Com a velocidade, a técnica e a vontade de aprender que ele tem vamos ter aqui em breve um jogador de nível mundial.

2 comentários:

  1. Só do Alex Sandro que na selecção só jogou a médio, e que no Santos era suplente de um trintão é que ninguém fala. E espero que assim continue até que o Salvio o derreta todo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só os do Benfica é que têm defeitos... os outros são todos bons...
      Realmente seria bonito o Salvio fazer gato sapato desse tal alex sandro.

      Eliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...