sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Toleirão do dia




Defour, jogador dos corruptos com 24 anos, com contrato até 2016, descobriu que era asmático quando veio para o clube corrupto.

Steven Defour revelou que descobriu recentemente que é asmático mas revela que os médicos do FC Porto o têm ajudado a respirar melhor, de modo a conseguir utilizar todas as suas capacidades.

"Os testes médicos deste ano revelaram que sou asmático", começou por dizer o internacional belga. "Deram-me um vaporizador que devo usar duas vezes ao dia e já respiro melhor. Antes, após algum esforço, tinha dificuldades em recuperar o fôlego", afirmou, em declarações à revista Sport/Foot Magazine.


Alguém acredita nisto??? "após algum esforço, tinha dificuldades em recuperar o fôlego" - se um pouco de esforço o colocava em dificuldades o que aconteceria com 90 minutos de futebol em alto ritmo... acabava os jogos a morrer???

  "Quando cheguei ao FC Porto disseram-me que só utilizo 75 por cento das minhas capacidades e que iam fazer com que conseguisse tirar partido dos outros 25 por cento. Temos trabalhado nisso e noto que tem resultado", comentou.

Ao que isto chega...

Em relação aos 25% de performance desportiva que o corrupto lhe promete acredito que seja verdade, pois a "amarelinha" faz milagres...

2 comentários:

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...