terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não chega

O Benfica publicou no seu site um vídeo sobre a dualidade de critérios do xistra. Relembrando o jogo de Coimbra e um Braga x Benfica em que o Benfica perdeu por 2 a 1.

Este indivíduo marcou-me

A tradição ainda é o que era...


Este vídeo demonstra claramente a dualidade de critérios do gatuno xistra. Mas é um vídeo muito pobre. O xistra quando vir o vídeo até se vai rir... Ele roubou tanto e o Benfica só apresenta isto... O vídeo mostra os lances dos penaltis da académica e lances de um Braga x Benfica. Nesse Braga x Benfica a que o vídeo se refere os roubos foram muitos mais. O jogo foi um autentico roubo, do principio ao fim.

Além da dualidade de critérios na amostragem de amarelos e na marcação de faltas há ainda muitos mais lances.

Há uma falta assinalada ao Saviola quando este ficava isolado que não existe.

Há um fora de jogo ao Jara quando este ficava isolado que não existe, pois os braços não podem estar em fora de jogo pois não podem tocar na bola.

Há a expulsão do Javi por ter sofrido uma falta dura do Alan. O Javi foi expulso e do livre resultou o golo do empate do Braga.

O segundo golo do Braga nasce mais uma vez de uma falta sobre um jogador do Benfica, que sofre um valente empurrão. O Braga continua a jogada com o Benfica a reclamar e marca o segundo.

Ou seja este jogo dirigido pelo Xistra foi um roubo completo.

Existem ainda outros jogos que o Benfica poderia ter explorado para demonstrar claramente que o xistra é ladrão. Mais grave é o facto do Benfica dizer que tinha sido avisado que ia ser roubado e vir só depois do jogo dizê-lo e lembrar o mundo de um dos roubos do xistra. O Benfica quer soubesse que ia ser roubado antes do jogo ou não deveria ter mostrado vídeos e falado que o árbitro roubava sempre o Benfica, antes do jogo. Desta forma iria meter algum medo ao árbitro, pois toda a gente estaria de olhos nele. Até se podia dar o caso de ele se recusar a apitar o jogo, o que seria para o Benfica uma excelente noticia, pois qualquer árbitro dos escalões secundários fazia melhor. Não me venham com a história que se o Benfica falasse antes do jogo ia ser multado e isto e aquilo. Qual o problema de ser multado??? É melhor ser gozado e roubado???

Deixo aqui um vídeo mais esclarecedor do roubo do xistra em Braga. A qualidade da imagem não é tão boa, mas vê-se perfeitamente os erros do gatuno do xistra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...