quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O título nacional está mesmo entregue aos corruptos


A comunicação social noticia hoje que o xistra obteve a classificação de 3,9 num escala de 0 a 5.  Ou seja o xistra obteve uma boa nota. O observador decidiu premiar o roubo do xistra ao Benfica. A Renascença refere que "O Benfica apresentou uma reclamação na secção de classificações do Conselho Nacional de Arbitragem (CNA) à actuação de Carlos Xistra, no Académica-Benfica. Nessa reclamação, informa Bola Branca, o Benfica pede que os erros identificados sejam reconhecidos e penalizem a nota do árbitro." A Renascença refere também que a nota do xistra neste jogo foi uma das melhores da época.

Não estranho que o observador tenha dado um nota boa ao árbitro. Estranhava era o contrário. Vamos lá pensar um bocadinho. Eu mando-te a ti, sim a ti, fazer um determinado trabalho com umas determinadas orientações. Tu fazes o trabalho que eu pedi seguindo todas as orientações que eu te tinha dado e a seguir vou dizer que fizeste tudo mal??? Claro que não! Se fizeste tudo o que pedi como eu pedi claro que tenho de dizer que fizeste tudo bem.

O xistra roubava o Benfica e depois tinha má nota e no final da época descia de categoria na arbitragem??? Se os árbitros fossem penalizados por roubar o Benfica ou qualquer outro clube claro que eles não iam roubar, pois eles não querem ir apitar para os distritais.

A mensagem é muito clara. Roubem o Benfica e têm boa nota garantida. A culpa não é do observador, pois seja ele qual for tem de fazer o que lhe mandam se não perde o emprego.

Nós, benfiquistas, frequentemente criticamos os árbitros. Dizemos que eles são ladroes e mais ladroes, que passam a vida a roubar o Benfica e a beneficiar os corruptos. Mas na maior parte dos casos eles estão apenas a cumprir ordens. Se cumprem permanecem na primeira categoria da arbitragem, se não cumprem  descem de categoria e não há finais da liga dos campeões para ninguém... Os árbitros de primeira categoria da actualidade já andaram em categorias inferiores, já penaram muito, sabem bem o que são os campeonatos regionais e por isso aceitam tudo o que lhes mandam fazer para não correrem o risco de descer de categoria.

Será normal serem os árbitros todos corruptos??? Claro que não é normal serem todos corruptos. Mas aos olhos dos benfiquistas (e agora sportinguistas também) eles são todos ladroes. Há algum arbitro em que se possa dizer que com esse o Benfica pode estar à vontade porque ele vai fazer uma arbitragem séria??? Não há. Todos, em algum momento da sua carreira, já roubaram o Benfica portanto a conclusão é clara eles roubam porque os patrões deles os mandam roubar. 

O Vítor Pereira é oficialmente o presidente dos árbitros, mas o Benfica já disse que na realidade não é ele que manda. O Vitor Pereira é apenas um "testa de ferro". Diz e faz as coisas que outros lhe dizem para fazer.

Com tal liderança na arbitragem está mais do que claro que este ano vai ser igual aos 2 últimos anos. Os corruptos vão ganhar outra vez.

O Benfica tem de ser muito forte para conseguir vencer contra 14 em todos os jogos. Força Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...