segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ver a liga portuguesa é perder tempo

O futebol em Portugal é uma completa farsa. Os benfiquistas que ainda vêm futebol ou são tolinhos ou são mesmo apaixonados pelo Benfica. Na realidade os benfiquistas ao verem jogos da liga portuguesa só estão a perder tempo, pois já se sabe quem é o campeão. O Benfica, o Sporting ou outro clube qualquer podem ter os maiores jogadores do mundo no entanto não conseguem ser campeões porque o título já está entregue mesmo antes da liga começar. As 30 jornadas que são realizadas são só uma mera formalidade. Uma forma de manter o povo entretido. Mas não deveria ser assim. Portugal é um país dominado pela corrupção, a corrupção existe em todos os sectores da sociedade por isso é impossível acabar com ela, pois existem corruptos em todo lado.

Ontem foi mais um acontecimento da grande serie de corrupção no futebol português. O Sporting vai jogar a casa dos corruptos. O Sporting estava a meio da tabela na liga, só com uma vitória em 5 jogos, a meio da semana foi goleado por uma equipa vulgar da Hungria. O treinador foi despedido a seguir. Veio o Oceano da B dirigir a equipa. O Sporting estava... e continua totalmente destroçado... no entanto mesmo assim o árbitro teve de ir lá roubar de forma descarada. Isto só acontece mesmo em Portugal...

Aqueles 2 penaltis são de bradar ao céus. Como é possível alguém marcar penalti naqueles lances??? Só mesmo alguém que tenha como missão roubar! É a única explicação. A qualquer hora o sporting poderia acabar por marcar e então o árbitro não quis arriscar. Se o James falhasse... o árbitro no minuto seguinte certamente marcava outro penalti... Ele marcava quantos fossem precisos até os corruptos marcarem.

Haverá algum clássico que os corruptos ganhem em que o adversário termine com 11???

No final do jogo o pessoal do sporting criticou o trabalho do árbitro. Destaco uma declaração do Elias "No meu país, quando o São Paulo joga em Rio de Janeiro, quem apita o jogo é um árbitro de Minas Gerais. Aqui, um jogo entre um clube de Lisboa e do Porto, quem apita é um... do Porto". O Elias fala muito bem em relação ao país dele, mas aqui em Portugal é diferente... ser um árbitro do porto, de Lisboa ou doutro sítio qualquer é igual. Os árbitros têm de ir lá fazer o trabalho que lhes mandam, portanto a origem do árbitro é indiferente... Já é a segunda época em Portugal, portanto o Elias já devia ter percebido isso.

Não tenho pena nenhuma do sporting porque aquando do apito dourado eles em vez de defenderem a punição dos corruptos decidiram amigar-se com eles.

Também ontem no jogo da equipa B do Benfica que ganhava por 3 a 2 ao Portimonense em Portimão aconteceu algo do mesmo género. Nos descontos o árbitro Rui Silva marcou um penalti totalmente inexistente só para roubar 2 pontos ao Benfica.

Convém recordar que este árbitro Rui Silva foi condenado por corrupção a 20 meses de suspensão no entanto está de novo na primeira categoria da arbitragem. Isto é mesmo surreal! Um árbitro que nas épocas de 2008/2009 não apitou qualquer jogo, na época 2009/2010 só apitou 1 jogo do nacional de júniores porque esteve suspenso por ser corrupto. Na época 2010/2011, depois de cumprida a suspensão,  imaginem em que categoria de arbitragem ele foi parar??? Como é óbvio no nosso país de corruptos este Rui Silva corrupto veio parar à primeira categoria de arbitragem. Isto é mesmo o cúmulo! Que pontuação teve este arbitro para em duas épocas sem apitar conseguir manter-se na primeira categoria da arbitragem???

Que mentira que é este futebol...

1 comentário:

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...