quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As trapalhadas de Rui Rangel

Na comunicação social surgiram hoje noticias nada abonatórias para Rui Rangel. A Renascença refere que o processo No Name Boys em que "alguns elementos das claques foram condenados por tráfico de droga e outros crimes" está nas mãos de Rui Rangel. Os elementos das claques foram condenados e recorreram e o juiz do recurso é... Rui Rangel. A Renascença refere que o juiz ainda não pediu escusa do processo.

Outra noticia também divulgada pela Renascença refere que a candidatura de Rangel gera perplexidade nos meios judiciais. "A Renascença sabe que a situação de Rui Rangel foi objecto de uma deliberação, ontem, do Conselho Superior da Magistratura. Essa posição só ainda não foi  tornada pública, porque tem antes de ser comunicada ao próprio."

Rui Rangel já se referiu a estas noticias dizendo que são "manobras sujas". Disse à Renascença que "Obviamente proferi despacho no sentido de pedir a escusa, mas quem tem que depois determinar se existe fundamento para a escusa é o tribunal superior".

Agora todos começamos a entender de forma mais nítida o porquê das claques atacarem frequentemente o Vieira e darem o seu apoio ao Rangel.

Em Portugal não existem coincidências...

2 comentários:

  1. Rui Rangel, um historico benfiquista,só agora verificou que existe o Benfica, apesar de se ter esquecido durante sete anos que o Benfica,ultrapassou dificuldades e venceu anos negros,é verdade que nunca vi Rangel numa Assembleia Geral do Benfica a usar da palavra,para dizer o que agora diz na comunicação social, colocou a campanha eleitoral ao nível das campanhas politicas, resolvem tudo quando poder, fazem tudo ao contrário, o Benfica encontra-se dominado pelos partidos do governo, PSD /CDS, a luta é assalto ao poder, compete aos benfiquistas, dar um voto a quem durante anos nunca virou a cara à luta do que a aventureiros sedentos de protagonismo,
    Rangel arrasta consigo demasiados dirigentes de
    Vale e Azevedo,verdade com experiência de falencias, Veiga e outros, Rangel,nunca foi dirigente de nada nem num clube dos distritais, e já anunciou que se eleito.vai ser administrador remunerado,para quem fala da divida do Benfica, não está mau um chorudo vencimeto,porque a justiça não dá nada,é por causa de juizes assim que está como está,não há !

    ResponderEliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...