terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu acredito que é possível

É muito difícil, mas eu acredito que é possível vencer o Barcelona. O Benfica tem um bom plantel e uma grande equipa. Não considero de forma alguma o Benfica inferior ao Sevilha e o Sevilha esteve quase a ganhar ao Barcelona.

É certo que o Barcelona tem o melhor jogador do mundo, o Messi. Embora apoie o Cristiano e diga que ele é melhor que o Messi, a verdade é que só o faço porque o Cristiano é português. O Messi é mesmo de outro mundo ao nível do futebol. Não vou dizer que gosto do Messi, porque simplesmente não gosto. Ao nível dos clubes estrangeiro apoio o Real, logo não podia apoiar o Messi.

Mas além do Messi o Barcelona tem também Xavi, Iniesta, Busquets, Puyol, Villa, Fabregas e muitos outros de grande categoria. Para mim o Barcelona, juntamente com o Real Madrid são as melhores equipas da Europa, os dois principais candidatos a conquistar a Liga dos Campeões.

O Barcelona é muito forte. Mas o Benfica também tem as suas forças. O Benfica também tem grandes jogadores. No contra ataque, pois o Benfica vai jogar desta forma, não por opção, mas sim porque o Barcelona assim obriga o Benfica pode causar sensação. O Gaitan e o Salvio são muito rápidos e o Lima é muito oportuno, por isso tudo pode acontecer.

Empatar seria muito bom e ficaria totalmente satisfeito com um empate, mas acredito que o Benfica se estiver muito concentrado, se trabalhar muito e tiver sorte pode conseguir provocar uma surpresa.

De seguida deixo o 11 que eu colocaria em campo logo à noite:

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Martins
Sálvio
Gaitan
Lima

O Aimar e o Rodrigo ficam reservados para a segunda parte.

Força Benfica!!! Que a sorte esteja connosco.

1 comentário:

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...