quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Afinal quem são os duros a negociar


As contratações de Witsel e Hulk fizeram correr muita tinta em inícios de Setembro e continuam a dar que falar. Desta vez foi um dirigente do Anzhi que veio falar sobre o tema e... arrasou completamente os corruptos.

Esse dirigente disse o seguinte: "Se Witsel valorizou cinco vezes mais desde que chegou ao Benfica? Sim, pois não foi possível comprar mais barato. Todos os clubes sabiam disso: Real Madrid, Manchester City e Zenit. As pessoas do Benfica sabem negociar. Anunciaram o preço e mantiveram-se muito firmes. Já o FC Porto começou por pedir 85 milhões de euros e baixou o preço na negociação. O Benfica foi firme e não cedeu".

Os corruptos têm a fama de ser muito duros a negociar, no entanto pelo que se viu neste caso do Hulk são uns anjinhos... A clausula era de 100 milhões, depois vendiam por 85... por fim acabaram por vender por... 40 milhões. Quando a fome aperta, quando a corda está na garganta que remédio tiveram eles de vender... se o Zenit apertasse mais um bocadinho eles cagavam-se todos e vendiam por ... 30. São mesmo muito duros a negociar...

Para aqueles que passam a vida a criticar o Vieira e para aqueles que criticaram a venda do Witsel aqui está mais uma prova de que o Benfica foi intransigente. O Benfica fez o que pode para manter o Witsel. Até lhe propôs a renovação de contrato com a duplicação do ordenado.

Pelos vistos o Anzhi andava bem informado... Será que aquela proposta de que se falou em finais de Agosto de 85 milhões pelo Witsel, Rodrigo e Gaitán foi mesmo falsa???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...