terça-feira, 23 de abril de 2013

Tecnicamente não há melhor


O Benfica venceu o sporting no domingo por 2 bolas a zero. Uma vitória sem espinhas. Os golos foram da autoria de Sálvio e Lima.

Já se sabia que este jogo seria muito complicado para o Benfica, pois o adversário era os esverdeados e para os esverdeados vencer o Benfica equivale a ser campeão... Além disso estava lá o capelão e ainda o Dias, o grande amigo do Maicon e da desconcentração. Posto isto tudo se encaminhava para uma partida super difícil para o Benfica. Mas o Benfica manteve a calma, pois sabe que é melhor e que mais cedo ou mais tarde marcaria o(s) golo(s) da vitória. Os jogadores do sporting deram de tal forma o máximo que 2 dos seus jogadores foram obrigados a sair por condicionantes físicos, tal foi o esforço feito. Miguel Lopes e Eric Dier saíram todos arrebentados. os outros que terminaram a partida também estavam exaustos.

O Benfica conseguiu uma grande vitória porque tem verdadeiramente uma grande equipa. O Benfica tem grande equipa em todos os sectores. Não há um sector que se possa dizer que a equipa apresenta debilidades. Depois quem tem no ataque Sálvio, Gaitán, Lima e Cardozo habilita-se a ganhar e a marcar golos de belo efeito. Sálvio e Gaitán são absolutamente fantásticos, que extremos que o Benfica tem!!! Lima e Cardozo são também fantásticos, que goleadores que eles são!!!

Gaitán a nível técnico é mesmo o melhor em Portugal. Ele irradia uma classe fora do normal. É fantástica a classe daquele jogador. Ele é um verdadeiro mágico do futebol. Se Gaitán quer, Gaitán brinca com qualquer um. Que classe que ele tem. Gaitán é um daqueles jogadores que quando está em forma é imparável. Ai que jogada no segundo golo do Benfica só não é de outro mundo porque Gaitán é deste mundo, aquela jogada está ao nível dos melhores do mundo.


E mais uma etapa passada com sucesso. Este jogo com os esverdeados era muito difícil, mas o Benfica passou com distinção. Faltam 3 vitórias para que se assegure a conquista do tão desejado título. Jorge Jesus tem de continuar a tratar muito bem do plantel para que tudo termine em sucesso. Agora é preciso concentração máxima para o jogo da meia final da liga Europa na Turquia para tentar chegar à final.

Luisão está lesionado, André Almeida e Enzo estão castigados, mas mesmo assim é possível ir à Turquia conseguir um bom resultado que permita depois na Luz vencer a eliminatória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...