sexta-feira, 5 de abril de 2013

Já vai tarde



Este blog não tem por hábito comentar temas políticos. Nem tão pouco vou expressar-me contra ou a favor deste governo psd ou contra ou a favor do ps, pois considero que tanto psd como ps são mais parte do problema do que solução para o país.

No entanto não posso deixar de ficar contente com a saída de Miguel Relvas do governo, pouco me interessa se a licenciatura que ele diz que tem foi ou não comprada. O que me interessa é o Benfica e este senhor Relvas andava com um comportamento e com umas companhias nada recomendáveis tendo em conta a função que desempenhava.

Acho eu que não é de bom tom para um governante com altas responsabilidades na nação andar a participar em festas como os ladrões de ouro na companhia de pessoas que todos aqueles que têm acesso ao youtube sabem que são corruptas. Na minha terra existe um ditado "Diz-me com quem andas e eu digo que és".

No dia seguinte à vitória dos corruptos no Estádio da Luz naquele gigantesco roubo que permitiu aos corruptos assumir a liderança da liga na época passada o pinto corrupto jantou com este Relvas, o Joaquim Oliveira, o Fernando Seara (como pode esta pessoa que se diz benfiquista jantar com o pinto corrupto???) e a sua esposa (Judite de Sousa). Certamente toda esta comandita se reuniu para festejar a vitória roubada dos corruptos na véspera... O Seara estava lá para além de festejar com os amigos para preparar uma possível candidatura às eleições do Benfica que seriam em Outubro...

Mais tarde, em Agosto, este Relvas teve mais um encontro com gente deste tipo... Relvas, pinto corrupto, António Salvador e Joaquim Oliveira voltaram a jantar, numa altura em que os direitos televisivos estavam na ordem do dia e havia a questão da transmissão de jogos do campeonato em sinal aberto (não esquecer que o Relvas tinha a pasta da televisão a seu cargo). Além disso devem ter discutido também a forte possibilidade do Benfica avançar com um projecto próprio em relação aos seus direitos televisivos. Certamente terão preparado estratégias para combater a ideia do Benfica.

Mais tarde veio a gala dos ladrões de ouro em que o Relvas esteve presente com muita alegria.


Estes são os encontros conhecidos, mas todos nós sabemos que terão existido muitos mais. Dizem que o Relvas é do sporting, mas para que interessa isso, como os esverdeados são uma filial dos corruptos ser do sporting significa quase obrigatoriamente ser também adepto dos corruptos.

Por tudo isto acho uma boa noticia para o futebol português a saída do Relvas do (des)governo deste país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...