sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Coincidências da Taça da Liga


A Taça da Liga que é o troféu mais recente em Portugal, está apenas na sua 6.ª edição. Na primeira edição o Setúbal foi o vencedor, nas quatro seguintes foi o Benfica o vencedor.

Inicialmente esta competição foi descredibilizada pelos corruptos que a declararam como prova sem interesse, logo de seguida os meios de comunicação social amestrada, seguindo a linha de opinião dos corruptos, trataram de retirar todo o crédito à recente competição.

Esta competição foi criada com o objectivo de fazer rodar jogadores das diversas equipas, bem como aumentar as receitas dos clubes. Actualmente dá mais lucro a Taça da Liga do que a Taça de Portugal.

Os corruptos sempre quiseram passar a ideia que aquela prova não tinha qualquer interesse para eles, no entanto, como o sistema nunca dorme há muitas coincidências nesta Taça da Liga.

Vamos fazer uma breve análise aos adversários que "calham em sorte" na fase de grupos em que entram as 8 melhores equipas da liga da época anterior. Os 4 primeiros classificados da liga anterior são os cabeças de série de cada 1 dos quatro grupos formados.

Em relação aos corruptos temos o seguinte na fase de grupos.
Verificamos então que os "sorteios" são engraçados. Em 5 "sorteios" calhou 3 vezes o Nacional, outras 3 vezes o Setúbal, outras 3 o Estoril e 2 vezes a Académica.

O que se pode concluir destes "sorteios"??? Porque será que "calham" sempre estas equipas??? A resposta é simples. Porque são os clubes mais amigos. Mas deve estar a pensar o leitor que estes "sorteios" pouco interessam, pois os corruptos ligam pouco à Taça da Liga. Digo eu agora. Será isso totalmente verdade???

Estes adversários permitem aos corruptos realmente rodarem a equipa, não correndo riscos de perderem, pois rodar a equipa com equipas como por exemplo o Marítimo ou o Guimarães poderia trazer dissabores...
 
Os corruptos disseram e continuam a dizer que a Taça da Liga pouco interessa, no entanto numa das edições chegaram à final com o Benfica e perderam por 3 a zero. Será que eles quiseram ser goleados pelo Benfica ou não fizeram melhor porque simplesmente o Benfica nessa época estava fortíssimo??? Ainda a época passada foram jogar a meia final à Luz. Quando inauguraram o marcador os jogadores e o pereirinha do banco fizeram uma festa tremenda como se fossem campeões. O Benfica acabou por ganhar 3 a 2. Será mesmo que não queriam ganhar??? Contra o Benfica os corruptos fazem tudo e mais alguma coisa para ganharem seja em que competição ou modalidade for... Até podia ser ao berlinde...

Em relação ao Benfica temos o seguinte na fase de grupos.
Verificamos também que os "sorteios" são engraçados. Em 5 "sorteios" calhou 3 vezes o Guimarães, outras 3 vezes o Olhanense e 2 vezes o Marítimo. Com certeza que são coincidências, não acredito que "calhem" frequentemente estas equipas por serem equipas que tradicionalmente criam muitas dificuldades ao Benfica...

Na Taça de Portugal os "sorteios" também costumam apresentar muitas coincidências...

4 comentários:

  1. Pelo desculpa pelo:
    OFF TOPIC

    O cantinho, http://www.obelovoardaaguia.blogspot.pt/ deseja à administração deste blogue um Natal e um Ano Novo muito felizes, extensivo a todos os visitantes e comentadores, bem como às vossas famílias e amigos

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado.

      Desejo-te também um feliz Natal e um super 2013!

      Eliminar
  2. É só coincidências, na época passada o golo em fora de jogo no estádio da luz foi também uma coincidência.
    Um bom Natal para todas os Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São demasiadas coincidências para serem apenas coincidências...

      Bom Natal

      Eliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...