quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Assistências europeias e gastos com o pessoal



O Benfica teve uma assistência média mais ou menos igual à soma das médias dos corruptos e dos esverdeados juntos. A pior assistência do Benfica nas competições europeias esta época é igual à melhor assistência dos outros ditos "grandes". Os esverdeados nem 74 mil espectadores conseguiram ter em 4 jogos.

As assistências europeias demonstram claramente que o país está em crise, pois a médias dos corruptos e dos esverdeados são mesmo muito baixas.  A média do Benfica é boa, mas temos também de ter em conta que recebemos o Barcelona e esse jogo é um jogo especial que chama muita gente.


Em termos de gastos com o pessoal, onde se incluem os salários, prémios de assinatura e renovação e prémios de performance desportiva, verifica-se que o Benfica foi o único a reduzir os custos da época passada para esta. Os outros aumentaram os seus custos. Verifica-se também que os gastos entre estes clubes são relativamente semelhantes.

Destas duas tabelas podemos constatar de uma forma simples que os esverdeados caminham a passos largos para a falência total, pois têm gastos elevados e receitas muito baixas, pois as assistências são muito reduzidas. Adivinha-se em Janeiro uma limpeza no plantel dos esverdeados, pois os custos que eles têm são incomportáveis com as receitas que geram.

O Benfica parece ser o clube que melhor se está a portar nestes tempos difíceis, pois neste tempo de crise é importante reduzir os custos com o pessoal e o Benfica demonstra estar a fazer isso.

1 comentário:

  1. Basicamente é isso... Mas se fores ainda mais fundo na questão, podes ver que as receitas do Benfica são muito superiores. Qualquer um dos outros dois.

    ResponderEliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...