segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mais uma palhaçada

Nolito foi suspenso por um jogo devido a "expressões ou gestos dirigidos contra delegados ou outros intervenientes no jogo com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo" no jogo com a Académica em Coimbra. Naquele jogo em que o corrupto do xistra nos roubou 2 pontos.

Este jogo com a Académica foi no dia 23 de Setembro... o castigo saiu hoje... 2 meses depois... Como é que se pode castigar alguém por dizer a verdade ou por expressar a verdade através de gestos???

Ainda dizem que o Benfica tem muitos extremos... O Benfica tem muitos porque sabe que a qualquer hora existem os roubos dos corruptos e então para que a equipa continue competitiva têm de existir alternativas.

O Benfica já sabe que vive num país corrupto. Os roubos são normais neste pobre país. Ainda para mais o Benfica anda a afrontar o sistema, dizendo que vai tirar a galinha dos ovos de ouro ao oliveiredo. O que acham que vai acontecer??? Acham que o polvo se vai sentar à sombra e nada fazer??? Acham que o polvo vai permitir que o Benfica seja campeão esta época??? Se o Benfica for campeão este ano vai haver uma adesão massiva à Benfica Tv quando esta passar a canal de assinatura mensal. Acham que o polvo quer isso???

O Benfica sabe muito bem que tem de ser fortíssimo para ser campeão em Portugal. Sair do domínio do oliveiredo será difícil, mas só com essa saída o Benfica poderá começar a matar o polvo. Por isso o Benfica precisa de todos os Benfiquistas. Todo o apoio é necessário. É preciso acabar com as divisões e remar todos para o mesmo lado.

1 comentário:

  1. Realmente não se entende este castigo dois meses depois do jogo! Enfim, o costume.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...