sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O grande dilema do Braga

A filial de Braga joga com a casa mãe este domingo para o campeonato e na sexta feira seguinte para a taça de Portugal. Ambos os desafios serão em Braga.

Como será que a filial vai descalçar esta bota. Já está afastada das competições europeias, andavam tão fanfarrões e não conseguiram passar à fase seguinte da Liga dos campeões, nem sequer conseguiram o 3.º lugar para irem para a liga Europa. Num grupo com Cluj e Galatasaray conseguiram ficar em último. Muito mau para os fanfarrões...

Fora da Europa, agora seguem-se mais dois desafios que os podem afastar de mais 2 competições. Em caso de derrota no domingo ficarão a 9 pontos dos corruptos e em principio também do Benfica. ou seja ficam desde já arrumados da luta pelo título. Caso voltem a perder na próxima sexta ficam também arrumados da taça de Portugal. O resto da época seria muito penoso, pois só poderiam lutar pela conquista da taça da liga.

Está então o Braga num grande dilema... entre abrir as pernas como habitualmente e ficar arrumado de tudo ou fazer frente e tentar continuar na luta e correr o risco de incomodar o patrão... e depois sofrer as respectivas represálias.

Acho que isto se irá decidir mais ou menos assim. Para não haver problemas/guerras entre os amigos a filial perde o jogo para o campeonato e ganha depois para a taça de Portugal e ficam todos amigos como dantes.

2 comentários:

  1. Com isto td algumas coisas me ocorrem a memoria.

    Será k vai aguentar a luz do estadio dos pedreiros durante os 90 minutos??

    Com mais calma ainda conseguem xegar a kualificaçao pra champions,sei la,mas nos submissos akilo tmb anda tao mauzinho...

    Tmb tou com alguma expetativa pra ver os pedreiros frente aos corruptos,sempre kero ver de k pedras eles sao feitos.

    Será k as eskinas vai ficar mais frekuentadas a partir de amanha???

    fico a espera...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A luz no estádio dos pedreiros vai aguentar... não é o Benfica que lá vai. Como o sporting anda nas ruas da amargura os pedreiros estão à vontade, pois o terceiro lugar está garantido.

    Se o braga quer continuar a ter ajudas então terá mesmo de abrir as pernas no domingo... É uma prova de fogo para os pedreiros... um dia eles vão querer deixar de ser a equipa B...

    Abraço

    ResponderEliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...