terça-feira, 26 de março de 2013

Peixeirada



As histórias entre o pinto corrupto e o Paulo Bento já vêm de trás. Nos últimos dias têm acontecido mais desenvolvimentos.

O pinto corrupto veio criticar a utilização do maçã podre em Israel, dizendo que este não estava a 100% e como tal não deveria ter jogado...

Paulo Bento respondeu dizendo "O João jogou porque quem faz o onze na Seleção Nacional sou eu e mais ninguém. Entendemos que o João tinha condições para jogar, obviamente em concordância com o departamento médico e com o jogador. É muito fácil perceber porque tomámos essa decisão, e quem não entende vai continuar a mandar postas de pescada como fez ao longo do ano."

O pinto corrupto voltou a atacar dizendo "Se fiquei preocupado? Fiquei preocupado é por ver a Seleção jogar tão mal. Acredito que vamos estar no Mundial mas é triste ver uma equipa com alguns dos melhores jogadores do Mundo, recheada de tantos valores, fazer exibições como a que vimos em Israel. Quem viu esse jogo ficou aliviado com o golo no último minuto mas, certamente, ficou desiludido com o resultado."

O corrupto ainda disse mais "Acho que foi óbvio que ele não estava a cem por cento, porque se aquilo foi estar a cem por cento então fico muito preocupado porque nestes dias o Moutinho desaprendeu de jogar." 

Acho incrível estas declarações do pinto corrupto. O Varela que não acertou uma no tempo em que jogou também não devia estar a 100%... mas esse como precisa de ser valorizado a sua utilização já não foi um incómodo para o corrupto. Quando o Rolando "jogava" nos corruptos e era considerado quase unanimemente como o melhor andebolista do futebol português e ia à selecção não me lembro do pinto corrupto criticar as suas convocatórias... 

O maçã podre e o Varela tinham orientações do pinto corrupto para jogarem o mínimo possível, para não forçarem nada, para se pouparem para os jogos do campeonato. Hoje o maça podre vai voltar a jogar e vai voltar a fazer uma exibição a passo de forma a seguir as ordens da agremiação corrupta.

O que eu acho mais incrível nesta história toda é não existir um posicionamento formal da direcção da federação quando o seu treinador é fortemente atacado por um presidente de um clube... Ai se fosse o Benfica a proferir tais ataques, já haveria reacções e mais reacções, multas e castigos a caminho. Como é o pinto corrupto não se passa nada... O Paulo bento que se defenda sozinho, que já é bem grandinho...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...