quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mais do mesmo


Hoje ficamos a saber que os corruptos não foram castigados por não cumprir os regulamentos da liga. Surpresa??? Claro que não. Já se sabia que ia ser assim. Se fosse o Benfica a falhar era penalizado, como são os corruptos não se passa nada...

Ficamos também a saber hoje que Matic foi suspenso por um jogo por não fazer nada ao candeias de uma das equipas B dos corruptos. O pereirão dos corruptos tinha pedido o castigo do Matic já há algum tempo e ele mais cedo ou mais tarde tinha de aparecer. Apenas estranhei ser apenas 1 jogo... Diz-se que o Benfica vai recorrer e que vai requerer a penalização do candeias dos corruptos B. Acredito que o Benfica possa tomar tal atitude, no entanto os efeitos práticos serão zero... Acham que andavam com tanto trabalho a expulsá-lo para depois o despenalizar???

Quanto ao Cardozo foi apenas suspenso por 1 jogo também. Cardozo tinha dado um pequeno pontapé num adversário para lhe tirar a bola porque ele estava a empatar tempo e depois puxou o "melhor do mundo" e este ameaçou-o verbalmente e com um gesto ostensivo na sua direcção... Cheguei a temer pela saúde física do Cardozo... Conta-se que o "melhor do mundo" disse "Isto vai sair-te caro!" Acredito que o "melhor do mundo" tenha dito isso ou até mesmo mais... Nem quero imaginar o que aconteceria ao Cardozo se ameaçasse um árbitro daquela forma... Perante tal atitude do "melhor do mundo" o conselho de disciplina acabou por castigar o Cardozo apenas em 1 jogo... Se o atrasado mental do "melhor do mundo" não tivesse feito aquela ameaça ao Cardozo acredito que hoje estaria aqui a falar dos 5 jogos de suspensão ao Cardozo.

Há quem diga que foi uma troca de favores, os corruptos não foram afastados da taça da liga e o Cardozo não foi severamente castigado, no entanto isto é uma falsidade total. Todos já sabíamos que os corruptos não iam ser castigados. O castigo do Braga B surgiu 2 dias depois de acontecer a irregularidade... a absolvição dos corruptos saiu mais de um mês depois da irregularidade. Quanto ao Cardozo este não foi severamente castigado porque não podia ser... um árbitro também não pode ameaçar um jogador, seja de que forma for. Portanto qual a atitude mais incorrecta??? O Cardozo ou o "melhor do mundo"???

Continuo a achar que o Benfica não deveria disputar a meia final da taça da liga com a equipa B dos corruptos de braga.

2 comentários:

  1. Amigo futebol,da-lhe um tempo mais e verás k o castigo do Cardozo não vai ficar por aki...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acredito. Basta haver oportunidade. Este arbitro "melhor do mundo" já não podia ver os de vermelho, a partir de agora ainda vai ser pior... Como os corruptos se defendem uns aos outros, certamente o Cardozo e os outros todos do Benfica não terão a vida fácil...

      Eliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...