sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ele está de volta


O proença foi nomeado para o jogo do Benfica na Madeira com o Nacional. Quem deve estar muito contente com esta nomeação é o pereirão dos corruptos, pois este é o seu gatuno de eleição. Já se sabia que este jogo contra o Nacional ia ser muito difícil, agora que sabemos quem será o árbitro então ainda mais difícil será o jogo.

Este gatuno já apitou 24 jogos oficiais do Benfica. Nesses jogos o Benfica apenas ganhou 11, ou seja menos de metade, empatou 7 e perdeu 6. Tendo como base esta pequena estatística, se fosse o proença a apitar os 30 jogos da liga do Benfica certamente que o Benfica lutaria para não descer...

Este corrupto devia estar com muitas saudades de apitar o Benfica. Daqui a 3 semanas faz um ano desde o seu último roubo ao Benfica. Ele deve vir com uma vontade, mas que vontade...

De relembrar também que este foi o árbitro do Nacional x Benfica de há 2 épocas atrás onde o Benfica foi roubado e perdeu por 2 a 1.

Só um super Benfica conseguirá ganhar este jogo. Este é um daqueles jogos em que a concentração não pode falhar, tudo tem de ser perfeito para que a vitória não escape.

2 comentários:

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...