domingo, 1 de maio de 2011

Coentrão não está à venda

Na sua edição de ontem o jornal A Bola noticiava em estrondosa primeira página que o nosso presidente tinha ido a Madrid negociar o Coentrão para o Real. Mais uma noticia falsa que foi divulgada por esse jornal que nos últimos tempos se vem repetindo. Ciclicamente este jornal inventa histórias para destabilizar o Benfica o seu grupo de trabalho. É certo que o Benfica é que dá audiências, que o Benfica vende jornais, mas existem limites para as mentiras!!! Como diz o Benfica e muito bem, esse jornal não procurou saber minimamente através de fonte do Benfica se essa tal suposição deles tinha algum fundamento. Limitaram-se a publicar, para simplesmente venderem jornais e destabilizarem o Glorioso. Não será por acaso que isto acontece, pois pelo que se tem passado nos últimos tempos nesse jornal mostra que está em marcha uma campanha contra o Benfica. Eles querem ser priveligiados pelo Benfica, como o Glorioso não entra nessa, eles toca a prejudicá-lo de todas as formas possíveis. Verdadeiramente incrível o que este jornal anda a fazer. Mas os benfiquistas vão dar-lhe a paga que ele está a merecer, não comprando esse jornal e assim com o tempo eles vão aprendendo...
É certo que o Coentrão vai muito provavelmente sair do Benfica, pois ele é actualmente o melhor jogador do Benfica e o melhor do campeonato e então não faltam clubes interessados. Agora não passa pela cabeça de ninguém que o Benfica ande a oferecê-lo por essa Europa fora. Quem o quiser tem de vir a Lisboa e bater a cláusula de rescisão que são 30 milhões e não é caro, pois este jogador pelo que já demonstrou não vai enganar. É uma certeza a nível nacional e internacional. É simplesmente dos melhores laterais esquerdos do mundo, sendo que também pode jogar a extremo. 
É grande jogados e todos nós queremos que ele fique no Benfica durante muitos anos, mas sabemos também muito bem que existem outros clubes europeus que lhe podem oferecer vencimentos muito elevados que o Benfica não pode suportar.
É um orgulho para o Benfica ter um jogador da qualidade do Coentrão nos seus quadros!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...