domingo, 1 de maio de 2011

Benfica empata no Algarve

O Benfica foi ao Algarve jogar com a Olhanense e saiu de lá com um empate. O Benfica jogou com uma equipa composta maioritariamente por jogadores que costumam ser suplentes. As excepções foram Gaitán, César Peixoto, Jardel e Roberto. O Gaitán jogou apenas para ganhar ritmo. Não percebi porque é que Roberto jogou a titular e não por exemplo Moreira...
O Benfica até iniciou bem o jogo e marcou logo no inicio através de Jara, na sequência de um excelente passe de Gaitán. O Benfica controlou o jogo quase na sua totalidade até ao minuto 67, momento em que o árbitro decidiu expulsar o Jardel, que cometeu apenas 2 faltas a meio campo, num jogo em que foi disputado de forma muito calma, mas para não variar o senhor Vasco Santos tinha de contribuir para a festa. Inacreditável como em Portugal é jogo sim, jogo sim a prejudicar o Benfica. Incrível é sempre a roubar para o mesmo!!! Como é possível uma coisa destas, em certos jogos vê-se jogadores do clube regional a mandar peitadas ao árbitro e não se passa nada, aqui em lances normais de futebol ele mostra amarelos, porque é para jogadores do Benfica...
Gaitán voltou a mostrar que já está recuperado e fez uma hora de jogo muito boa, tendo feito várias boas jogadas, fez um passe para golo, rematou uma bola ao poste e mostrou grande à vontade, ou seja está preparado para ser titular em Braga e fazer um grande jogo.
O que me continua a chatear é o facto do Benfica continuar a sofrer golos em todos os jogos, desta vez sofreu no ultimo minuto, em mais um lance em que Roberto (que deveria ter ficado de fora) não ficou bem na fotografia... Destaque também para a grande exibição de Jara durante todo o jogo, que fez mais um golo nesta sua época de estreia no futebol português.
Agora não há mais nada a fazer em relação ao campeonato... Simplesmente temos que nos preparar fortemente para o jogo da segunda mão da Liga Europa com o Braga. Temos de fazer um grande jogo em Braga, pois o Braga como é clube filial do Porto vai fazer os possíveis e impossíveis para eliminar o Benfica, ou seja para eles será o jogo de uma vida. Por isso o Benfica tem de estar concentradíssimo!!!
Rumo à final de Dublin!!!
Força Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...