domingo, 1 de maio de 2011

Benfica perde a Uefa futsal Cup

Este foi definitivamente um fim de semana de azar para o Glorioso, depois de perder o titulo no voleibol, agora foi no futsal...
O Benfica disputou neste fim de semana a fase final da Uefa Futsal Cup no Cazaquistão. O Benfica teve de fazer uma grande viagem e enfrentar uma diferença horária de mais 5 horas. Tudo isto foram contra tempos para o Benfica, como é possível um titulo europeu ser disputado na Ásia??? Inacreditável, com três equipas europeias e uma que faz parte do futsal europeu por favor foi no Cazaquistão que se foi realizar esta fase final. O Benfica começou logo mal na sexta feira ao perder por 3 a zero com os campeões italianos e hoje voltou a perder com a equipa da casa no desempate da marca de grande penalidade, pois no tempo regulamentar o jogo terminou empatado a 3 bolas. 
O Benfica não conseguiu defender o titulo conquistado o ano passado em Lisboa. O Sporting, que também se apurou para esta fase final perdeu na final com os italianos do Montesilvano por 5 a 2, sendo que esteve a perder por 5 a zero e só marcou os seus golos nos últimos minutos de jogo.
Agora o Benfica tem de centrar todas as suas atenções na fase final do campeonato, de forma a conquistar o titulo de campeão, para depois na próxima época possa voltar a vencer esta Uefa Futsal Cup ou seja a Liga dos Campeões do futsal.
Força Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...