sábado, 23 de abril de 2011

O Glorioso volta a vencer a Taça da Liga

Pelo terceiro ano consecutivo o glorioso volta a conquistar a Taça da Liga. Mais uma vez tivemos de lutar contra 14, mas desta conseguimos vencê-los todos. O Benfica entrou bem no jogo, a tentar rapidamente marcar para fazer esquecer a derrota com o Porto, praticando um futebol agradável e ofensivo. Aos 17 minutos Jara inaugura o marcador, na sequência de uma bela jogada de insistência de Coentrão, que acabou por cruzar para Jara cabecear para o fundo da baliza. Grande golo do Benfica!!! O Benfica continuou a dominar o encontro, no entanto, num lance inofensivo, o jogador do Paços, Pizzi, foi ligeiramente tocado por Maxi na área e o árbitro como era na área do Benfica não teve dúvidas, marcou grande penalidade. Este foi um penalti muito duvidoso, daqueles que só se marcam contra o Benfica ou então a favor do clube regional do porto. Manuel José foi marcar o penalti, mas Moreira adivinhou o lado e fez uma excelente defesa. Brilhante o nosso Moreira!!! Aos 42 minutos na sequência de um livre bem estudado em laboratório o Javi faz o 2 a zero. O Benfica parecia que tinha a Taça já na mão. Ao minuto 44 Cohene derruba totalmente Saviola na área benfiquista e o árbitro e o fiscal de linha...claro que não marcaram!!! Então o que queriam??? Era a favor do Benfica e acabava depois com o jogo...assim não pode ser. Muito bem o Pedro Proença e os seus amigos a mostrarem trabalho aos seus patrões... Incrível como pode existir uma dualidade de critérios tão grande...sempre a roubar o Benfica. O Benfica não quer ser beneficiado!!! O Benfica quer apenas que haja imparcialidade, que haja justiça, que haja verdade desportiva!!! O sistema está muito implantado...mas vamos acabar com ele...mais dia menos dia... Claro que o árbitro não podia permitir que o Benfica chegasse ao intervalo a ganhar por 3 a zero, pois se assim fosse a recuperação do Paços seria impossível. Ele sabia que com 2 a zero tudo era ainda possível, pois o Benfica tinha jogado na quarta contra os corruptos e estava a jogar já no sábado outra vez, ou seja não teve o tempo necessário de recuperação, logo a partir dos 60 minutos as quebras físicas seriam grandes e então tudo era possível... Os corruptos pensam em tudo, mas desta vez tiveram azar!!!
Na segunda parte o Benfica entrou bem novamente, mas não marcou e depois aos 51 minutos num erro de Luisão o Paços reduziu. A partir daqui o Benfica tremeu um pouco, pois os fantasmas do jogo com o Porto voltaram a levantar-se, ainda para mais o cansaço começou a fazer-se sentir, mas o Benfica foi-se aguentando e conseguiu resistir ao ataque pacense que teve a semana inteira a preparar-se para este jogo, enquanto o Benfica teve...2 dias. O Moreira ainda fez duas boas defesas na segunda parte. O Benfica resistiu bem e também teve algumas chances, principalmente uma do Cardozo em que ele não esteve muito bem.
O Benfica foi um justo vencedor deste troféu, que é o primeiro da época e agora vamos já quinta feira disputar com o Braga o acesso a Dublin, para de lá trazermos mais um grandioso troféu para o nosso Benfica!!!
Viva o Benfica!!! Mais uma vez vencemos contra tudo e contra todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...