sábado, 16 de abril de 2011

Paulo Machado mente

O Benfica veio através de um curto comunicado esclarecer que não tem rigorosamente nenhum interesse no jogador Paulo Machado. Toda a gente já sabia, mas o Benfica para esclarecer alguém que ande mais desatento transmitiu o comunicado no seu site oficial, o qual transcrevo na integra...

"A imprensa desportiva de hoje traz noticias do interesse do SL Benfica em Paulo Machado. Noticias que, de resto, já em dias anteriores alguém tinha soprado.
O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que, com todo o respeito que o atleta nos merece, este não está, nem esteve nos seus planos desportivos e, quem diz o contrário, está a mentir.
Os jornalistas devem interrogar a fonte dessa noticia das reais razões que a levam a alimentar este tipo de especulação.
Esperamos que os jornais de amanhã dêem a este desmentido o mesmo espaço que lhe deram hoje."

Todos sabemos que os jornais pouca importância darão a este comunicado, pois o interesse deles, do empresário do jogador e do próprio jogador é única e exclusivamente promoverem-se à custa do Benfica. O Benfica desta feita corta o mal pela raiz...dizendo a verdade nua e crua a essa gentinha...principalmente ao jornal oficial do clube regional, que lança estas mentiras...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...