quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Concentração máxima


O Benfica defronta hoje o Bayer Leverkusen para a segunda mão dos 16 avos da Liga Europa. Na Alemanha o Benfica venceu por 1 a zero, golo de Cardozo. Mas esta vantagem não pode ser encarada como garantia, pois é uma vantagem mínima. O Bayer Leverkusen tem uma boa equipa e vai dar tudo para conseguir o apuramento.

Jesus tem dito que o campeonato é a prioridade. Concordo, mas o facto de ser prioridade não quer dizer que se ignorem as outras competições. Nesta competição quero pelo menos os quartos de final, e isso é perfeitamente possivel. O Benfica está bem lançado nesta eliminatória e na  próxima jogará com o Bordéus ou Dynamo de Kiev, são as duas boas equipas, mas o Benfica é claramente superior, prefiro o Bordéus, porque a viagem é mais curta, o frio é menor e a quantidade de portugueses em França é enorme, logo o apoio será também enorme.

O Benfica tem de apresentar a melhor equipa possível no jogo de hoje para evitar surpresas desagradáveis, não quero com isto dizer que não possa jogar um ou outro jogador que tem jogado menos, tem de continuar a haver rotatividade. Pois a rotatividade é essencial para que se consigam sucessos nas várias provas.Mas deve ser uma rotatividade controlada, sem fazer a equipa perder qualidade.

Teremos certamente os regressos de Matic e Cardozo. Gostava também de ver a titular hoje Jardel, Carlos Martins e Aimar.

A equipa que eu colocaria em campo seria a seguinte:

Artur; Maxi, Luisão, Jardel e Melgarejo; Matic, Carlos Martins, Gaitán, Sálvio e Aimar; Cardozo.

1 comentário:

  1. quer descobrir o segredo do meio campo do fcp?

    http://www.youtube.com/watch?v=X02Gw4ApFRo

    ResponderEliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...