terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ola John




Estão decorridas 2 jornadas e o holandês que o Benfica contratou por 8 milhões de euros ainda não jogou. A comunicação social amestrada já começa a falar de tão grande investimento e tão pouco aproveitamento. Espero que os benfiquistas não sigam este paleio fiado que só vem para a comunicação social para que haja aproveitamento para dizer mal da direcção e do treinador.

não nos devemos esquecer que este jogador tem 20 anos e que joga numa posição em que o Benfica está muito bem servido, pois para as alas o Benfica tem Sálvio, Gaitan, Pérez, Bruno César e Nolito. Como só jogam 2 e ficam 2 no banco, quer dizer que os outros 2 têm de ficar na bancada. A situação deste Ola John nada me preocupa, pois é muito jovem e terá tempo para jogar no futuro, além disso não percebe português, o que atrasa o entendimento com o treinador e colegas e além disso a nível táctico o futebol português é bastante diferente do holandês. Desta forma este jogador precisa de um bom período de adaptação e não me venham dizer que por ter custado 8 milhões tem de jogar, que foi um mau investimento...

O Di Maria nos 2 primeiros anos não fez quase nada, no entanto na terceira época explodiu e deu 30 e tal milhões, estando hoje no Real Madrid, sendo 1 dos melhores do plantel madrileno. E este Ola John com a velocidade e capacidade de explosão parece que vai ser um caso semelhante...

5 comentários:

  1. Pois o mais grave é quando é o Benfica eles falam logo, mas os corruptos tiveram lá um Alex sandro que custou o que custou, não calçou uma unica vez e nada falaram... é assim a nossa maravilhosa imprensa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exactamente, esse tal alex sandro custou 8,5 milhões e não foi inscrito na liga dos campeões e no campeonato pouco jogou, no entanto a comunicação social só sabia falar do capdevila. É a CS que temos, mas o Ola John vai dar-lhes a resposta mais tarde.

      Eliminar
  2. O Alex Sandro custou 9.8 com as comissões.

    Exactamente! Temos de ter paciência com os jogadores e deixá-los crescer em paz e temos de ter paciência com alguns benfiquistas e desejar-lhes as melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim. acredito seriamente que o Ola John vá dá jogador. o Benfica tem outros bons jogadores para a posição dele. a CS amestrada que não se preocupe com ele nem com o dinheiro que ele custou. a CS quer vê-lo a jogar para depois o poder criticar e dizer que ele joga pouco para o dinheiro que custou e então pressionar mais o jogador na tentativa de o transformar num novo Roberto.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Se fores corrupto não percas tempo aqui.

Aqui existe liberdade de expressão, mas não tolero abusos. Os abusadores serão eliminados.

Outras coisitas...