O Benfica teve uma assistência média mais ou menos igual à soma das médias dos corruptos e dos esverdeados juntos. A pior assistência do Benfica nas competições europeias esta época é igual à melhor assistência dos outros ditos "grandes". Os esverdeados nem 74 mil espectadores conseguiram ter em 4 jogos.
As assistências europeias demonstram claramente que o país está em crise, pois a médias dos corruptos e dos esverdeados são mesmo muito baixas. A média do Benfica é boa, mas temos também de ter em conta que recebemos o Barcelona e esse jogo é um jogo especial que chama muita gente.
Em termos de gastos com o pessoal, onde se incluem os salários, prémios de assinatura e renovação e prémios de performance desportiva, verifica-se que o Benfica foi o único a reduzir os custos da época passada para esta. Os outros aumentaram os seus custos. Verifica-se também que os gastos entre estes clubes são relativamente semelhantes.
Destas duas tabelas podemos constatar de uma forma simples que os esverdeados caminham a passos largos para a falência total, pois têm gastos elevados e receitas muito baixas, pois as assistências são muito reduzidas. Adivinha-se em Janeiro uma limpeza no plantel dos esverdeados, pois os custos que eles têm são incomportáveis com as receitas que geram.
O Benfica parece ser o clube que melhor se está a portar nestes tempos difíceis, pois neste tempo de crise é importante reduzir os custos com o pessoal e o Benfica demonstra estar a fazer isso.
Basicamente é isso... Mas se fores ainda mais fundo na questão, podes ver que as receitas do Benfica são muito superiores. Qualquer um dos outros dois.
ResponderEliminar